domingo, 16 de abril de 2017

Foragido é capturado pela Polícia Militar após tentar arrombar farmácia em Mossoró

Policiais Militares da Rádio Patrulha 231 do 2ºBPM, sob o comando do Cabo Silva Belo e o Soldado Santos Neto, capturaram na madrugada deste domingo (16), um foragido após tentar arrombar uma farmácia no bairro Boa Vista.

Os Policiais receberam informações através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que um indivíduo tentou arrombar uma farmácia na rua Coelho Neto, mas desistiu do ato criminoso e dormiu em cima do detalhado.
Ao chegar no local, os PMs encontraram o indivíduo no detalhado dormindo como se nada tivesse acontecido, Thiago Rodrigues Gomes de Matos, foi preso em flagrante. 

O foragido estava usando roupas que ele furtou de uma residência no período da tarde, no bairro Alto do Xerém. Outros objetos não foram localizados.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão aonde foi autuado novamente por furto. Thiago Rodrigues, estava foragido da Penitenciária Mário Negócio, onde cumpre pena pelo mesmo motivo, furto, ele foi encaminhado de volta a unidade, onde está à disposição da justiça.
A prisão é resultado da intensificação do policiamento e combate ao crime em áreas de maior incidência delituosa no segundo município do estado.(MossoroNoticias).
_____________________________________

NOVIDADES NA LOJA ANNY BABY ASSU




Annybaby, lá você cliente encontra tudo para o enxoval do seu bebê, temos kit de berço andajá plástico cajovil, bolsas da art pura e saída da maternidade sonho de neném e Dayane baby e outras, venham nos fazer uma visita e encomendar o enxoval do jeito que você gosta, pois a loja fábrica o seu enxoval do jeitinho que você sonhou. Preços e descontos é na loja Annybaby. A loja fica na rua São João centro Assu, telefone 3331 1602.

Nenhum comentário: