sábado, 8 de abril de 2017

Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Nova Betânia em Mossoró

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia de hoje 08/04, é registrado em Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Desta vez o crime aconteceu em baixo de um semáforo localizado no cruzamento da Avenida Diocesa com a Rua João da Escóssia no bairro Nova Betânia, zona Oeste da cidade. 
Segundo o que apurou a Polícia Militar, a vítima Ranilton Inácio da Silva conhecido como "Juruna" de 35 anos de idade, morador da Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, trafegava com a esposa em seu veículo um Polo de cor preta, pela João da Escossia sentido centro, e quando parou no semáforo, dois indivíduos em uma moto se aproximaram do carro e o garupa efetuou vários tiros de pistola em sua direção. 
A esposa retirou o marido do banco do motorista e assumiu a direção do carro socorrendo Juruna para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas o mesmo não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. 
A testemunha chave do crime, disse, aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, que há possibilidade de seu marido ter sido vítima de um latrocínio, uma vez que após ser baleado, o atirador puxou o cordão de ouro que estava no pescoço dele e o levou. 
O corpo de Juruna, será removido do HRTM para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Segundo informações da Polícia Civil, Ranilton Início cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2007 contra a pessoa de David Oliveira Bezerra e no natal de 2016 ele recebeu indulto, tendo sua pena extinta.(Fimdalinha/Passandonahora).
______________________________________

CAMARÃO DO VALE; DISK ENTREGA


Olá! Nos encontramos a poucos dias do feriado. Pra você que adora se deliciar com as melhores receitas a base de camarão e peixe, temos os mais variados tamanhos de "camarão inteiro" e "camarão filé" e “filé de tilápia” a sua disposição e, com o melhor preço da cidade, com qualidade excelente! Sem contar que fazemos entrega a domicílio. Ligue ou fale comigo via WhatsApp! (84) 9 9601-5560.

Nenhum comentário: