sexta-feira, 7 de abril de 2017

'Menina Mogli' que vivia entre macacos e se portava como eles é resgatada na Índia

Policiais de Bahraich, no norte da Índia, resgataram uma menina que vivia com uma comunidade de macacos. Aos 8 anos, ela morava em uma reserva natural remota do país com os animais e se portava como um deles: andava de quatro e se comunicava por grunhidos, sem entender qualquer palavra da língua hindi.
Chamada de "menina Mogli" — pela semelhança com a história do personagem criado por lobos da obra de Rudyard Kipling — a menina foi encontrada há dois meses, mas apenas nesta quinta-feira a mídia local tomou conhecimento da história. Ela vagava "confortavelmente" pela área do Santuário de Vida Selvagem Katarniaghat, próximo à fronteira da Índia com o Nepal.
Segundo o inspetor Suresh Yadav, ela foi avistada na reserva em uma patrulha de rotina. Os agentes ainda não sabem como ela chegou lá e há quanto tempo tempo vivia com os macacos. O resgate, ele conta, foi desafiador: a menina temia a aproximação de humanos e foi hostil à tentativa dos primeiros contatos. Os animais também resistiram à condução da garota.
Desde que foi retirada da comunidade, a menina recebe os cuidados em um hospital da região. Ainda arredia à relação com humanos, ela por vezes tem acessos de raiva e reage com violência às investidas dos médicos. Apesar disso, a garota já avançou no aprendizado de andar ereta, embora ainda se locomova a maior parte do tempo em quatro apoios.
______________________________________
VENDE-SE UMA ÓTIMA CASA EM ASSU













Uma grande oportunidade de morar bem, está à venda uma casa na rua Pedro José Soares de Macedo, Nº 194, bairro Vista Bela, próximo ao “Candieiro Recepções” em Assu. A casa tem; 13,5X24mts, com 3 quartos, sendo um suíte, 2 banheiros, Sala, Cozinha, jardim, área de serviço grande. Os interessados é só ligar para; (84) 99939-8665... VEJA MAIS FOTOS DA CASA AQUI

Nenhum comentário: