segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito Valderedo visita SEMARH em busca de perfuração de poços para Ipanguaçu

Nessa segunda-feira, 10, o Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, esteve com o Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ivan Júnior, em busca de melhorias no abastecimento de água da cidade.
Além do programa Água Doce, que beneficiará as comunidades de Picada, Itú, Porto e Capivara, Ivan Jr assegurou enviar um geólogo para elaborar um diagnóstico do município, com intuito de identificar as áreas propícias para perfuração de poços. A equipe técnica da SEMARH iniciará o estudo pelo Distrito de Arapuá.
“Embora nosso município seja divido por dois rios, o nosso povo sofre com a falta de água e de boa qualidade, vamos mudar essa realidade pois água é vida”, afirmou Valderedo.
Também esteve presente na reunião, o Secretário Chefe de Gabinete, Yuri Feldman.

Fonte: Assecom
____________________________________

NOVIDADES NA LOJA ANNY BABY ASSU

Annybaby, lá você cliente encontra tudo para o enxoval do seu bebê, temos kit de berço andajá plástico cajovil, bolsas da art pura e saída da maternidade sonho de neném e Dayane baby e outras, venham nos fazer uma visita e encomendar o enxoval do jeito que você gosta, pois a loja fábrica o seu enxoval do jeitinho que você sonhou. Preços e descontos é na loja Annybaby. A loja fica na rua São João centro Assu, telefone 3331 1602.

Nenhum comentário: