sexta-feira, 7 de abril de 2017

Reunião da Corporação sobre aquisição de novos equipamentos de proteção individual da Guarda Civil Municipal de Guamaré

Neste dia 07/04/2017, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Guamaré, sr. Neuton dos Anjos Costa, no uso das atribuições que lhe confere a Lei 457/2011, juntamente com o Secretário Municipal de Segurança, sr. Francisco de Assis da Fonseca Gomes, realizaram uma reunião com toda Corporação, onde os Gm's foram devidamente ouvidos a respeito das suas expectativas, suas reivindicações, sugestões e anseios.
O Comandante, de maneira ordeira, deu voz a cada um dos guerreiros, sem exceção, num ambiente de harmonia e respeito mútuo, onde também todos receberam as boas notícias sobre aquisição de novos equipamentos de proteção individual, tais como armas menos letais e novos uniformes, ambos em fase de conclusão para processo licitatório. Hoje temos um ambiente de satisfação na Corporação e uma entrega total a sociedade guamareense na prática de um serviço de excelência, disse o Comandante da Guarda Municipal.
_______________________________________


Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: