terça-feira, 18 de abril de 2017

VÍDEO: ‘O Baleia Azul só aumenta o sofrimento’, diz sobrevivente salva pela mãe

Mariana (nome fictício), de 15 anos, sente o peito vazio. Não sabe explicar bem o que é. Só sofre. Desacreditou no amor da mãe, no contato com outros seres humanos e na fé evangélica da criação que recebeu na Zona Oeste do Rio. Entregou-se ao que agora viu ser uma falsa esperança: o Baleia Azul, uma série de 50 ordens que desconhecidos dão a adolescentes; a última, exige o suicídio do jovem. Mariana só está viva porque a mãe conseguiu impedir o fim trágico.
VEJA EM VÍDEO O QUE DIZ A JOVEM DE 15 ANOS


— Quem tiver com vontade de entrar no Baleia Azul, não faça isso. Só vai te causar coisas ruins. Em vez de parar sua tristeza, só vai aumentar. E vai acumular, e vai acumular... E quando você vê, já vai estar vazio por dentro e por fora. Apostem numa coisa que você gosta. Talvez numa música de que você gosta. Talvez você se sinta melhor. Porque eu sei o quanto dói, mas não vai ser um jogo que vai te fazer parar de sentir dor. E nem a morte — desabafa a menina.

Mensagens
O jogo consiste em uma série de 50 desafios, que devem ser cumpridos diariamente e que chegam por meio de mensagens (WhatsApp, Facebook, SMS e outros aplicativos e redes sociais).
________________________________________
SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHAonde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 23/04 TEM JORGE SILVA.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
A CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: