segunda-feira, 22 de maio de 2017

Aliado do prefeito de Angicos/RN disse que os médicos são "um bando de safados" e drogados

Gustavo Henrique Braga, da cidade de Santa Quitéria-CE, , desabafou em áudio toda sua ira contra "médicos". Na sua voz podemos observar em algum momento que o mesmo se referia aos médicos cearenses contratados pela Secretaria de Saúde de Angicos, que retornaram às suas cidades onde encontraram melhores condições de trabalho.
OUÇA O QUE DISSE GUSTAVO SOBRE OS MÉDICOS


Gustavo disse em alto e bom som que, os MÉDICOS são uma RAÇA "IMUNDA", "NOJENTA" que gosta de dinheiro. "MÉDICO SE DROGA pra sair de um plantão para outro, para ganhar mais e, ir charlar". Disse que, "vai ser difícil conseguir médicos para trabalhar em Angicos para ganhar 10 mil reais, com casa comida roupa lavada e um carrinho na porta".

São dois áudios. Em outro trecho ele diz, "não tem que reclamar de caralho nenhum!" Continua... "Se alguém tem que reclamar era o dentista porque tem uma cadeira ou duas que Deusdete vai consertar ou comprar outras".
O prefeito Deusdete Gomes (PSDB) e sua Secretária de Saúde Nataly Felipe foram COVARDES quando não emitiram uma NOTA DE REPÚDIO em favor dos médicos. Isso foi lembrado na tribuna da Câmara Municipal pelo Vereador Jalmir, e, hoje estou trazendo à tona já que nenhum Blog havia noticiado.

Quando, no PSF (Posto de Saúde da Família) do Alto da Esperança a secretária Nataly soltou os "cachorros" em cima de mim, baixou o "barraco" e desceu o "espirito", imediatamente a escória da comunicação, esporada pela perversidade emitiu uma nota de repúdio. O prefeito Deusdete é conivente, e permissível. Tribunal de Justiça da Comarca de Angicos...está aí... É só uma questão de tempo para acabar com essa "cachorrada" que se instalou no Poder Público Municipal.(Fonte: Angicos Verdade).
_________________________________________
GRANDE PROMOÇÃO EM HABILITAÇÃO
PROMOÇÃO: Maio Amarelo "Minha escolha faz à diferença"
Tire sua habilitação de Categoria AB por apenas R$ 1.699,00 e ganhe aulas no simulador grátis. Você não entendeu errado, seu simulador será inteiramente grátis. Venha correndo. Descontos por tempo limitado.
Mais informações; ligue (84)3331-1848 ou 99909-6019.

Nenhum comentário: