segunda-feira, 22 de maio de 2017

Briga no Facebook termina na rua a golpes de faca

Um homem esfaqueou um inimigo por conta de uma briga no Facebook e foi preso pela Polícia Militar no Condomínio Privê, em Ceilândia, por volta das 22h30 de sábado (20/5). De acordo com informações da PM, o homem estava em atitude suspeita quando foi abordado. Durante a revista, os policiais encontraram uma faca e um canivete escondidos em sua cintura.
Ele confessou o crime. O motivo da ação seria uma discussão antiga nas redes sociais. O suspeito esperou o rival sair do trabalho e desferiu os golpes.

A vítima teve que ser encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não corre risco de morte. O autor do crime foi conduzido à 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e autuado por tentativa de homicídio. (Com informações da PMDF).
_______________________________________

A criança e cia faz aniversário e preparou uma mega promoção para comemorar 6 anos de sucesso.
Selecionamos as melhores marcas com 30%, 40% e 50% de desconto a vista, para você fazer a festa. O mês inteirinho para mudar o guarda-roupa das crianças. Venha logo e aproveite!
Criança e Cia, pensando no melhor para sua família. A loja fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone: (84) 3331-1334.

Nenhum comentário: