domingo, 21 de maio de 2017

Creche Professora Rosilda Ribeiro realizou programação alusiva ao Dia das Mães neste sábado (20)

Em comemoração ao Dia das Mães, comemorado no último domingo, dia 14 de maio, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Rede Municipal de Ensino, vem promovendo durante toda a semana, diversas atividades para lembrar a data. Onde mães de alunos de creches e escolas das zonas urbana e rural do município, puderam comemorar com seus filhos. Foram realizados cafés da manhã, palestras, atividades físicas, aulas de zumba, brincadeiras e muitas homenagens.

Na manhã de hoje, dia 20 de maio, o Centro de Educação Infantil no bairro Ilha Grande, Professora Rosilda Ribeiro Barbalho, após a programação durante toda semana, deu continuidade as festividades com uma manhã de programação dedicada as mães, seguido de um café da manhã, na qual contou com a presença do Prefeito em Exercício Thales Marinho e, do Presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo.... CONTINUE LENDO....
________________________________________

LR Refrigeração realizamos instalação, limpeza e conserto de ar condicionado Split, freezer, geladeira. Fazemos seu orçamento sem compromisso ou custo algum. Trabalho garantido com confiança e de excelente qualidade. Ligue e agende um orçamento. (84) 99660-2506.

Nenhum comentário: