quarta-feira, 17 de maio de 2017

Nota do supermercado Queiroz de Assu sobre a fiscalização do PROCON/RN

O Supermercado Queiroz da cidade de Assu vem esclarecer a população no que diz respeito a matéria veicula em alguns órgãos de mídia relatando uma fiscalização do PROCON e a existência de embalagens danificadas e produtos estragados.

Na referida fiscalização do Procon é importante que se ressalte que apenas uma única embalagem de carne estava com seu plástico rasgado parcialmente, o que ocasionou a apreensão da mesma.

Sobre os demais produtos apreendidos, os fiscais entenderam que a ilha de refrigeração não estaria com a temperatura ideal, e preventivamente entenderam que deveriam recolher também aquelas carnes que estavam na ilha, embora não apresentassem sinais de que estivessem impróprias.
O Supermercado Queiroz mantém um rigoroso controle de qualidade dos produtos expostos em suas prateleiras, observando condições em embalagens, prazos de validades e condições gerais dos produtos. Existem vários funcionários dentro das lojas apenas com a missão de fazer essas verificações.
O Supermercado Queiroz reconhece que a fiscalização é importante e compromete-se a ter mais empenho na política de controle de qualidade, preservando sua meta de sempre oferecer produtos da melhor qualidade aos seus clientes. (A Direção).

ENTENDA AQUI o caso sobre a fiscalização do PROCON e o que disse o Cyrus Benavides em seu perfil no Instagram incluindo o vídeo do momento da apreensão no supermercado.
_________________________________________



Nenhum comentário: