segunda-feira, 10 de julho de 2017

Nota de esclarecimento: “porque magno marques continua me perseguindo?

A secretária de saúde do município Maristela Martins, rechaçou o blogueiro Magno Marques, que segundo ela vem usando dois pesos e duas medidas, fazendo críticas ao seu trabalho desde que assumiu a pasta.

Maristela, reagiu após o blogueiro classificar de "ação politiqueira" a iniciativa na área de saúde realizada pela secretária com total apoio do Dr. Thiago Meira em parceria com o deputado Dr. Antônio Jácome.

-- “Quando eu não faço, o senhor crítica e quando eu faço, sempre encontra uma maneira de me criticar também”, diz um trecho da nota.

Maristela retruca o escriba, afirmando que “o senhor como machista que é, continua me perseguindo”(...)  “amadureça e aprenda a respeitar uma mulher trabalhadora”

Finalizando a nota, a secretária escreve:  “Como qualquer pessoa normal tenho meus defeitos sim, mas acima de tudo estou lutando com meus companheiros de governo para a nossa cidade se desenvolver”.
____________________________________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO EM ASSU
Final de semana chegando, aproveite para passar na Auto Elétrica Pinheiro e faça uma revisão no carro e garantindo a sua segurança e de toda a sua família.
Só na Auto Elétrica Pinheiro você vai encontrar a maior variedade de peças em Assu e região. Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: