segunda-feira, 10 de julho de 2017

Politica 2018: Prefeitos Sael e Naldinho se reúnem com o deputado Fábio Faria

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Sousa, “Naldinho” (PSD), esteve na última terça-feira, 4, em Natal, reunido com o deputado federal Fábio Faria (PSD).
Na pauta, apoios políticos visando a eleição do próximo ano, bem como a solicitação de emendas parlamentares para o município de Tibau. Na oportunidade, o deputado assegurou duas emendas. Uma delas será para a aquisição de um trator, que, segundo o prefeito Naldinho, vai ser disponibilizado para o homem do campo, principalmente no apoio ao corte de terra.
Os recursos da outra emenda serão utilizados em pavimentação de ruas, tendo em vista que a Administração Municipal também priorizou desde o primeiro mandato, a questão da pavimentação e asfalto de ruas.“São duas emendas importantes que conseguimos com o deputado Fábio Faria, da ordem de R$ 450 mil, onde aplicaremos na compra de um trator e, também, em pavimentação de ruas.
O deputado Fábio Faria tem sido um amigo de Tibau, contribuindo positivamente com suas emendas parlamentares para que nosso município possa continuar se desenvolvendo”, garantiu Naldinho.
Apoio político O prefeito Naldinho levou até o deputado Fábio Faria, o prefeito do município de Porto do Mangue Sael Melo (PHS), que conversou sobre a possibilidade de apoiar a candidatura à reeleição de deputado federal Fábio Faria.
______________________________________

Nenhum comentário: