quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente parabeniza a técnica em agropecuária do município de Itajá

Em capacitação do Projeto Dom Helder Câmara, no dia 17 de novembro, ocorrido no Centro Tecnológico do RN (CENTERN) para todos os extensionistas da EMATER do Rio Grande do Norte, a diretora geral da EMATER, a senhora Katia Lopes parabenizou o trabalho da técnica Aurea Melo no município de Itajá.
Ao apontar a sua foto para todos a diretora disse: "Aurea Melo é um exemplo a ser seguida por todos, pois não se conteve em executar a atividade de elaboração dos laudos do garantia safra, mesmo tendo que atravessar um rio".
A diretora ainda frisou "se fosse outro técnico teria usado a desculpa do rio para não executar a atividade, mas Auria Melo foi e isso se chama compromisso, dedicação e responsabilidade, isso é um exemplo de extensionista a ser seguido pelos demais técnicos da EMATER do RN".  Em seguida, a diretora falou que o trabalho está sendo tão bem desenvolvido que nessa situação onde bolsistas FGD estão com o contrato cancelado, o prefeito Alaor Pessoa não hesitou ao pedido da secretária de agricultura para contratar a técnica em agropecuária Aurea Melo.
Com isso, o município só tem a ganhar mediante o trabalho dedicado aos agricultores e pecuaristas de Itajá, que vem sendo notoriamente percebido pelo público atendido.
_______________________________

PREÇOS PROMOCIONAIS VIVA TELECOM
Em Assu VIVA TELECOM com Valores promocionais de internet você encontra aqui!
* Tecnologia fibra ótica
* Instalação gratuita
* Wifi grátis (incluso roteador)
Escolha seu plano, com o pagamento somente após a mensalidade de uso.
Suporte totalmente local. Venha e confira. "viva seu mundo com muito mais velocidade !!!!!" Assine VIVA TELECOM. Rua 24 de Junho, 1229. Telefone: 99611-0089 / 99627-4411 / 3331-1212.

Nenhum comentário: