segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Em uma ação louvável PM de Tibau do Sul retira armadilha colocada em rodovia



Na noite deste domingo, 26/11, por volta das 19:30hs a guarnição de serviço de Tibau do Sul, voltando de Pipa pela estrada nova, se deparou com uma dupla de marginais que covardemente espreitavam por algum motociclista para assaltar usando arame farpado como armadilha para assaltar os motociclistas.
“Uma armadilha dessa pode ser fatal para os motociclistas, pois eles podem ter o pescoço cortado com o arame farpado”. Declarou um PM. Porem os meliantes conseguiram fugir, devido ser uma área de difícil acesso e pouca iluminação, mas a equipe está de parabéns por ter conseguido frustrar mais uma ação desses bandidos inescrupulosos.
“Passou dois motociclistas na hora que estávamos tirando o arame da pista; homem, eles agradeceram demais... Alguém poderia até perder a vida numa armadilha dessas”. Disse um policial.
______________________________

ATENÇÃO; LUGA-SE- CASA EM ASSU
Está disponível para ALUGUEL uma casa na rua Carolina Wanderley, número 2528, no bairro Alto São Francisco, próximo a antiga Maçonaria. Casa com 2 quartos sendo uma suíte, dois banheiros, espaço de garagem para 3 carros. Os interessados é só ligar para; (84) 99865-9177 / 99908-3283... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: