segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Sessão Solene de Ortoga de Título de Cidadão honorário de Paraú




No último dia 25 de novembro de 2017, a Câmara Municipal Parau, em virtude do dia municipal do Evangélico, realizou uma Sessão Solene de Ortoga de Título de Cidadão honorário de Paraú e comendas de honrarias as igrejas evangélicas do município e a pastores pelos relevantes serviços prestados na área social e religiosa.
Vários ex-pastores estiveram presente na sessão dando seus testemunhos das dificuldades encontradas, quando a 40 anos atrás chegaram na cidade de Paraú.
Esteve presente também o executivo municipal na pessoa da excelentíssima senhora prefeita Socorro Paula e diversos secretários. O pastor Presidente Francisco Cicero Miranda juntamente com o pastor local Edinaldo Domingos, agradeceram a iniciativa do Poder Legislativa na pessoa do Presidente Durval Filho.
_________________________________
BATERIAS É NA AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Super promoção de Baterias na Auto Elétrica Pinheiro deixando a sucata, não perca essa oportunidade, estamos te esperando. Promoção até enquanto durar o estoque
Na Auto Elétrica Pinheiro você encontra Serviços Elétricos, Mecânicos Alinhamento e Balanceamento com Profissionais Treinados para Melhor lhe Atender.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732, Dom Elizeu. Fone: 3331-4885 / 99831-1717.

Nenhum comentário: