quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Forças policiais realizam mega operação na zona leste de Natal



Policiais Militares da Força Tática 1° BPM, Rádio patrulha, Rocam e da Deicor receberam nesta quarta-feira (29) uma informação anônima que no bairro de Mãe Luiza, rua Alto da Bacia, exatamente numa Lage, estava acontecendo uma festa comemorando o aniversário de um suspeito de assaltos a DROGARIAS da capital potiguar.
“Reunimos as equipes e fomos ao local, chegando no referido endereço, houve intenso confronto, com diversos elementos que lá estavam”. Disse um PM
A ação terminou com êxito, sendo preso o principal alvo por nome, PAULO BARBOSA SANTANA, 26 anos, conhecido por "Paulo da Bacia" apontado e reconhecido por dezenas de roubos a FARMÁCIAS e com 4 mandados de prisão em aberto.
Juntamente com ele, outros 10 elementos foram detidos e conduzidos, entre eles: WELLINGTON BAGGIO que também tem um mandado em aberto.
Também foi localizado o seguinte material:
02 - carregadores de PT TAURUS 940 cal.40;
22 - munições cal.40;
55 - Porções de substância esverdeada, provavelmente MACONHA;
04 - Porções de substância amarelada, provavelmente CRACK, sendo 3 maiores e 1 pequena*;
04 - porções de pó branco, provavelmente cocaína
01- *balança de precisão*
*Entre cédulas e moedas, quantia de R$ 119,75 reais e outros.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Central de Flagrantes para procedimentos legais e cada um responderá na medida de sua culpabilidade. (FT1, FORÇA e HONRA, o combate continua).
_________________________________

Nenhum comentário: