quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PM diz que gerente da caixa econômica de Alto do Rodrigues erra mais uma vez por não ter humildade para pedir desculpas aos policiais envolvidos


Na foto o Sargento Chacom, um dos PMs que foi constrangido pela gerente da caixa econômica do Alto do Rodrigues, a senhora Cristina Câmara

O Sargento Chacom que foi constrangido juntamente com outro PM pela gerente da caixa econômica federal da cidade de Alto Rodrigues, identificada por Cristina da Câmara Tavares, falou em entrevista com a reportagem do Focoelho.com sobre o pedido de desculpas sem lógica feito pela gerente a outro PM que nem sequer estava no dia do ocorrido.

Chacom informou que o pedido de desculpas sem lógica foi feito pela gerente ao sargento Dacosta de Alto do Rodrigues, mais nada contra ao guerreiro, é que o pedido deveria ter sido feito aos policiais que realmente foram constrangidos pela senhora Cristina.

“Já estamos entrando com uma ação contra essa gerente para que fatos dessa natureza não volte a acontecer, e eu poderia ter dado voz de prisão a ela no dia, pois nenhum policial deve passar por isso”. Informou Sargento Chacom.

“O orgulho deve ser tão grande que ela não teve a humildade de fazer o pedido de desculpas aos próprios policiais envolvidos, e que o sargento Dacosta de Alto do Rodrigues no qual ela chamou para se desculpar não responde por nós”. Finalizou Chacom... RELEMBRE O CASO AQUI.
CONVERSAMOS COM O SARGENTO DA COSTA
Perguntamos ao sargento Dacosta por quer a gerente pediu desculpas a ele e não aos policiais que foram constrangidos pela senhora Cristina Gerente da caixa econômica de Alto do Rodrigues.

Acredito que por ser um membro da Polícia Militar mais próximo, ela(gerente) achou por bem me procurar. E antes de fazer a publicação que fiz, eu consultei um oficial da PM e o meu interesse não foi de proteger ela(gerente).

Sou Polícia de corpo e alma e só atendi a esta gerente na intenção de não ocorrer fatos igual com meus companheiros PMs, pois sei que o que ele(Chacon) passou, não quero que aconteça nunca comigo e nem com meus companheiros.

Fiz a minha parte em tentar promover a paz entre as instituições e até me prontifiquei em ajudar pra evitar fato igual com meus companheiros PMs. 
______________________________ 

 VENDE-SE CARRETA ANO 2005 EM ASSU




Está à venda em Assu uma carreta(Cavalo) trator, 18-310 da Volkswagen, ano 2005, bem conservada, quitada pronta para trabalhar, (Temos a prancha caso interessar) (84) 999973-1288. ou 98810-1848 (WhatsApp).. veja MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: