segunda-feira, 27 de novembro de 2017

“Os que estão ao seu lado, vão dar as costas para ti”.. “Eu coloco verdade aonde tem mentiras”... Disse profetiza a George Soares

Na foto, ao lado de George esta o vereador(fominha) que traiu seu primeiro grupo politico,... agora quem garante que ele não trairá novamente.

Depois de apresentar o deputado estadual do PR George Soares, neste final de semana como convidado do culto em comemoração aos 55 anos do conjunto do Círculo de Oração da Assembléia de Deus de Assu, o pastor Alfredo Luiz, antes de chamar a profetiza da congregação religiosa para fazer uma oração pelo parlamentar, lembrou que ela há três anos atrás, profetizou a vitória do irmão do atual prefeito, afirmando que a profecia se cumpriu na vida pública dele e que Deus ainda fala hoje.
VEJA NO VÍDEO AS REVELAÇÕES DA IRMÃ


A profetiza, da Assembléia de Deus de Assú que previu no passado a vitória de George Soares, durante a sua profecia neste sábado (25), traçou um quadro negro para o futuro político do atual deputado estadual. Ela afirmou que George veio buscar respostas e disse que Deus falou para ele que olhe mais com os olhos espirituais do que carnais.

Segundo a irmã, o deputado George Soares saiu de casa, querendo ouvir a voz do Senhor. “Deus diz que Ele coloca, mas também tira” falou a profetiza que alertou o parlamentar: “cuidado….cuidado…cuidado, porque os dias estão contados”. A irmã usada por Deus revelou que “os que estão ao seu lado (deputado George Soares), vão dar as costas para ti” e disse que não era isso talvez que o deputado estadual queria ouvir nesta noite, mas falou ‘é o que Deus tem para ti‘.(VT).
_________________________________
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: