quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Luizinho Cavalcante está percorrendo as rádios da região para desqualificar Dr Thiago Meira

A oposição cria a indústria da mentira em Carnaubais, eles estão desesperados!!!

Prestes a tirar a prefeitura do CAUC, devido as mais de cem irregularidades deixados pelo ex prefeito Luizinho Cavalcante. O dr Thiago Meira tem sido alvo de ataques constantes desferidos pela oposição carnaubaense.

Na entrevista da rádio salinas de Macau hoje pela manhã. Luizinho Cavalcante omitiu a verdade mais uma vez, quando afirmou que hoje entra mais royalties que no seu tempo de governo.

Na verdade, o suposto acréscimo é apenas a correção da inflação no período. E além disto, agora os recursos vem com 20% de desconto em função dos honorários advocatícios. E outro dado importante, é que enquanto ele pagava um salário mínimo de 180.00 reais; hoje dr Thiago Meira paga um salário de 960.00 reais.

Mas o grande temor do ex prefeito, é que após a regularização do município no CAUC. O dr Thiago Meira vai iniciar as construções das grandes obras, como por exemplo o calçamento de todo o distrito do Entroncamento.

A verdade tá vindo à tona. E em breve devido ao "incaicamento" da justiça, Luizinho Cavalcante terá mesmo é que dar entrevista ao homem da capa preta. As acusações do TCU, vão desde má versação até desvio dos recursos públicos. PRÁ FRENTE CARNAUBAIS!!!
_______________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: