quarta-feira, 29 de novembro de 2017

DIVIPOE prende dois e apreende grande quantidade de maconha "Turbinada" na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam cerca de 20 quilos de maconha "turbinada", na tarde desta quarta-feira, 29, na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró. A operação está sob comando do delegado Renato Oliveira.
Os entorpecentes e os suspeitos, além da balança de precisão e munições, foram levados para a sede da DIVIPOE.
Segundo o delegado Renato Oliveira, a maconha apreendida é considerada 'turbinada' porque o tetra-hidrocarbinol (THC), substância presente na maconha, é alterado. TCH é uma substância química classificada na categoria dos canabinoides. Ela está associada aos efeitos do entorpecente.
Ao inalar a fumaça da maconha, o THC vai diretamente para os pulmões que são revestidos pelos alvéolos, responsáveis pelas trocas gasosas. A substância é facilmente absorvida. Minutos depois de inalado, o THC cai na corrente sanguínea, chegando até o cérebro. A interação do THC com o cérebro pode causar sentimentos relaxantes, como sensação de leveza, sendo que outros sentidos também podem se alterar.
O delegado destacou ainda que, nos últimos 60 dias, foi apreendido em Mossoró cerca de 200 quilos de maconha. No dia 21 de novembro, a Divipoe apreendeu mais de 120 quilos de maconha enterrados às margens da BR 110, entre Mossoró e Areia Branca.

Na semana passada, a Divisão apreendeu 5 quilos de maconha escondidos em caixa d'água no Planalto 13 de Maio. Um acusado foi preso.
_________________________________

PREÇOS PROMOCIONAIS VIVA TELECOM
Em Assu VIVA TELECOM com Valores promocionais de internet você encontra aqui!
* Tecnologia fibra ótica
* Instalação gratuita
* Wifi grátis (incluso roteador)
Escolha seu plano, com o pagamento somente após a mensalidade de uso.
Suporte totalmente local. Venha e confira. "viva seu mundo com muito mais velocidade !!!!!" Assine VIVA TELECOM. Rua 24 de Junho, 1229. Telefone: 99611-0089 / 99627-4411 / 3331-1212.

Nenhum comentário: