segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Itajá/RN: oficina com o grupo de idoso



A Secretaria Municipal de Habitação e Promoção da Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, através do Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, proporcionou na tarde do dia 16, no Clube Social de Itajá – CSI, com o grupo do idoso, atividades sócio interativa, promovendo  uma tarde de reflexão, descontração e entretenimento, na ocasião foi realizado uma palestra, proferida por Paula de Cássia, Assistente Social do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, onde abordou o seguinte tema: MAUS-TRATOS PARA COM A PESSOA IDOSA.
Essas atividades buscam fortalecer a relação do idoso na comunidade e no seio familiar de forma a desenvolver sua autonomia e interação entre eles. Diante da crise que o nosso município vem enfrentando a secretaria de Ação Social vem realizando todos eventos.
_______________________________
Está chegando a grande sexta feira do Black Friday preços nunca visto na região SUPORTE PARA TV UNIVERSAL De 25,00 por 9,99 apenas nessa sexta feira 24/11. CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711.

Nenhum comentário: