quarta-feira, 8 de maio de 2019

Porto do Mangue/RN: Prefeito Sael Melo se reúne com diretoria do Grupo Maranata em busca de ações para o seu município

O empresário Davi Alves do grupo Maranata, recebeu no dia de ontem (07), o prefeito de Porto do Mangue Sael Melo, secretário Francisco Bezerra e o chefe de gabinete Nacelio Santana para tratar de pautas importantes para o município.

Um encontro importante aconteceu na sala de reuniões da diretoria do Grupo Maranata, uma das maiores empresas salineiras do Brasil! O empresário Davi Alves atendeu as pautas levadas pelo Prefeito prefeito Sael Melo, e o Secretário de Turismo Francisco Bezerra foi uma reunião muito produtiva e um diálogo muito positivo.

A pauta principal foi a parceria do Grupo Maranata com as ações do meio ambiente com a doação de recipientes para coleta de lixos para uma campanha da secretaria de Turismo e Meio Ambiente e o melhoramento dos acessos turísticos.

O Empresário Davi Alves apresentou os benefícios da nova refinaria que será inaugurada ainda este ano em Porto do Mangue e a geração de emprego que irá melhorar e muito a economia da cidade. "Grande parte de nossas empresas irão funcionar dentro de Porto do Mangue, são grandes oportunidades e o município pode contar com nossa parceria sempre " disse Davi Alves.

O prefeito Sael Melo destacou a importância dessas ações e da empresa como parceira, pois quando a uniao da iniciativa privada com o poder público da certo, o desenvolvimento acontece e o progresso e o ponto forte

Com a apresentação das propostas do secretário Francisco Bezerra a reunião teve momentos de entusiasmo e comprometimento e já está encaminhado os pedidos que foram propostos, dentro de poucos dias veremos os frutos dessa união.

Nenhum comentário: