sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Em Assu Vereadora Delkiza sai em defesa dos moradores do Sitio Trapiá na luta contra falta d’água na comunidade (VEJA VÍDEO)

A vereadora Delkiza disse em plenário na sessão de ontem (31) a noite na câmara de vereadores de Assu, que a três dias está sem água na comunidade do Sitio Trapiá e que tem gente comprando água em Carnaubais por 80 reais e quem não tem pra comprar fica sem água.


O povo do sitio Trapiá quer saber, “POR ONDE ANDAS O VEREADOR QUE SE DIZ REPRESENTAR AQUELA COMUNIDADE” ... que é o vereador de situação, Junior do Trapiá?...

Ao termino de sua fala a vereadora Delkiza, saiu em defesa dos moradores da comunidade

“Não sou uma vereadora atuante na região do Trapiá, mas estou vereadora na preocupação no contexto geral, até por que as pessoas mim procuram, se as pessoas mim procuram elas se sentem representadas por mim ou por qualquer um de vocês que elas vão procurar, então eu quero deixar aqui a continuidade do que eu falei na sessão passada e que ainda não foi resolvido, a comunidade continua não tendo um abastecimento de água pelo município de Assu”. Finalizou a vereadora Delkiza.

NOTA DO FOCOELHO: Como sempre em época de eleições, em quase todas as comunidades (Não só em Assu) aparece um vereador dizendo que vai defender uma certa comunidade, alguns vereadores ao término das eleições, até que continuam trabalhando pela comunidade que defendeu nas eleições, já outros desaparecem e só voltam em época de eleições. FIQUEM DE OLHO.
_________
OFERTAS DO LOJÃO DOS MÓVEIS

Nenhum comentário: