sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Mãe e filha são presas suspeitas de raptar menina de 4 anos de idade

Duas mulheres, de 48 e 27 anos, foram presas no final da tarde da quinta-feira (31), suspeitas de raptar uma menina de 4 anos de idade, em Piancó, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o rapto durou, pelo menos, duas horas.

A criança estava em uma praça quando foi levada pela dupla por volta das 15h30. À polícia, as mulheres disseram que encontram a garota sozinha e, por isso, a criança foi levada para o município de Coremas, também no Sertão do estado.

A polícia chegou até as suspeitas por volta das 17h30 através de uma denúncia anônima. A menina não estava ferida e foi entregue à família.

A duas mulheres estão detidas na Delegacia de Polícia Civil de Piancó. Elas foram autuadas pelo crime de rapto e serão encaminhadas para a Penitenciária Regional Feminina de Patos ainda nesta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o caso não foi confirmado como sequestro.
_______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: