quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itajá paga a 2ª parcela do 13º

A Prefeitura de Itajá, através da Secretaria Municipal da Administração e dos Recursos Humanos anunciou nesta quarta-feira (11) que todo o funcionalismo público municipal já está recebendo o pagamento da segunda parcela do 13º salário.

Mais uma vez, o prefeito Alaor Pessoa cumpre com sua obrigação com o funcionalismo público lembrando que nem nos momentos mais difíceis da crise econômica brasileira deixou de honrar com o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais.

“Sempre honramos nosso compromisso com o servidor e isso é uma marca da nossa administração Construindo com Nossa Gente. Para mim, pagamento de servidor sempre foi prioridade. São eles que fazem os nossos serviços acontecerem e essa nossa união está garantindo que façamos essa gestão repleta de obras e que garante melhoria na qualidade de vida do povo Itajaense”, finalizou o prefeito.

Os servidores efetivos recebem 100% do 13° salário no mês de natalício. Os cargos comissionados e contratados receberam a primeira parcela do 13° no mês de junho.

Nenhum comentário: