terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Servidores da prefeitura de Assú cobram “promessa de campanha” do prefeito Gustavo Soares

Através de nota, um grupo de servidores da prefeitura de Assú cobra do prefeito Gustavo Montenegro Soares a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, uma promessa de campanha feita em discursos em praça pública.

Na nota os servidores afirmam que o prefeito “não cumpre com seu próprio plano de governo onde está especificado na página 4, ‘Executar o plano de cargos, carreiras e remuneração da Administração (PCCRA)’”. A estratégia a ser adotada pelos servidores é a de “mostrar nossa voz através de banners espalhados em toda cidade, onde colocaremos imagem do prefeito e de seus aliados na câmara...”. Também serão divulgados nas redes sociais depoimentos de alguns servidores que estão passando necessidades.

Confira a NOTA na íntegra

Os servidores públicos municipais vêm através desta nota para cobrar ao Excelentíssimo prefeito Gustavo Soares que o mesmo efetue o pagamento em dia conforme plano de cargos carreira e salário instituído pela lei 148/2016 e que está em atraso desde fevereiro de 2017. Uma vez findada a TAG não temos mais motivos para aguardar, sabemos que há mais de 3 anos não foi tempo suficiente para nenhum dos seus 5 secretários de administração calcular um impacto financeiro.

Uma vez que não estamos sendo ouvidos pela gestão que não quer dialogar vamos mostrar nossa voz através de banners espalhados em toda cidade, onde colocaremos imagem do prefeito e de seus aliados na câmara que não fazem as devidas cobranças do cumprimento desta lei, divulgaremos depoimentos de alguns servidores que estão passando necessidade em todas as redes sociais.

Foi propositura do senhor prefeito Gustavo Soares que discursou em praça pública que o plano de cargos carreira e remuneração das demais secretarias era uma luta dele com os servidores “sem nada”, porém ao assumir não cumpriu com esta promessa de campanha, assim como não cumpre com seu próprio plano de governo onde está especificado na página 4 “Executar o plano de cargos, carreiras e remuneração da Administração (PCCRA)”.

Nenhum comentário: