domingo, 26 de janeiro de 2020

Túlio Lemos se reúne com representantes da câmara de desenvolvimento econômico Brasil China

Antes mesmo de a delegação chinesa ser recebida pela governadora Fátima Bezerra, o prefeito Túlio Lemos dialogou com o presidente Bobby Chi e o vice-presidente Felipe Martins, da Câmara de Desenvolvimento e Negócios Brasil China, ocasião em que foram tratadas as possibilidades de investimentos chineses no município macauense e também do resultado da visita dos representantes da CDNBC à terra das salinas.

Logo no princípio da reunião, o presidente Bobby Chi e o vice-presidente Felipe Martins se mostraram satisfeitos com a visita e deslumbrados com as belezas naturais de Macau, vislumbrando investimentos na área do turismo. Durante a conversa com o prefeito, ao tomar conhecimento das potencialidades de Macau é que os representantes da Câmara de Negócios enxergaram a possibilidade de investimentos chineses na área do município de Macau.

Túlio enumerou os vários setores para investimentos e ouviu de Chi “a necessidade da existência de projetos para investimentos futuros. Estamos construindo uma ponte entre Macau, da China e Macau, do Rio Grande do Norte e o amadurecimento nessa relação é importante para que aconteçam esses investimentos “.

Na ocasião, além da perspectiva de investimentos no turismo e em indústrias, Túlio pediu providência de ajuda mínima e imediata da Câmara de Desenvolvimento e Negócios Brasil China seja evidenciada “no funcionamento do Centro de Idiomas de Macau, que em vez de quatro idiomas (inglês, francês, espanhol e italiano) seja acrescido o mandarim, que é o idioma chinês”.

O próximo encontro com a representação chinesa deverá ocorrer após o carnaval, em São Paulo, ocasião em que o prefeito de Macau levará consigo alguns projetos com viabilidade de investimentos em Macau.
_______
OFERTA DE EMPREGO; LIGUE

Nenhum comentário: