terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Túlio recepciona a governadora Fátima Bezerra no stand de Macau na 25a FIART

O prefeito macauense Túlio Lemos recepcionou a governadora Fátima Bezerra, nesta 2a feira, 27, por ocasião da abertura oficial da 25a Feira Internacional de Artesanato-FIART, que está acontecendo no Centro de Convenções de Natal, quando o município de Macau mais uma vez se faz presente com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social.

No momento em que a governadora Fátima Bezerra visitava o stand de Macau, o prefeito Túlio Lemos aproveitou a oportunidade para verbalizar pedidos que havia encaminhado à governadoria, através de ofício, quando registrou: “governadora, precisamos do apoio do governo para reavivarmos o Carnaval de Macau.
Basta uma ajuda simples que seria a estrutura de banheiros, palco, som e iluminação – que o governo já tem licitados – para os polos da Praia e da Praça e também a recuperação asfáltica do percurso do Trio Elétrico e da estrada da praia de Camapum, que integra uma rodovia RN”.

Por sua vez, a governadora sugeriu ao prefeito entendimento com o setor competente, com o seu apoio. Quanto aos asfaltamentos Fátima Bezerra se comprometeu a acionar o DER/RN para as providências.

Quando de sua visita ao stand de Macau, a governadora Fátima Bezerra conversou com as artesãs macauenses, elogiou os trabalhos apresentados na Feira e, acompanhada pelo prefeito Túlio Lemos, de quem recebeu a miniatura do Moinho de Sal, popularizou o elogio a todos os presentes:”mais uma vez, Macau arrasou na FIART. Todos estão de parabéns “.
______
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: