quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Macau: Vasa áudio da oposição reconhecendo honestidade de Túlio

No decorrer da semana passada, correu nos grupos de comunicação do município de Macau e cidades vizinhas onde um vereador de oposição reconhece que todas as denúncias feitas por eles contra o atual gestor foram arquivados em diversas instancias diferentes.

Na gravação, o vereador Kekeu afirma, em uma parte do áudio, que: “Todos os problemas mais graves de Macau foram denunciados na Procuradoria, no Tribunal de Contas e no Ministério Público Federal” e no desfecho continua: “Foi tudo arquivado, vai fazer o que?”.

Depois da circulação do arquivo, as críticas feitas pela Oposição ao sistema governista se tornaram ainda mais frágeis e fica cada vez mais explicita que as intenções das denúncias não passam de tentativas desesperadas de voltar ao poder colocando em cheque a credibilidade do atual gestor.

Em uma análise mais profunda da questão, o site lembra que a grande maioria daqueles que praticaram crimes, atos ilícitos e mal feitos na vida pública de Macau, são os mesmos que compõem o quadro da Oposição e que tentam desviar o foco do grande desfalque que o município sofreu em gestões passadas.

Nenhum comentário: