sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Pneu de caminhão se solta e atinge trabalhador que estava sentado em parada de ônibus próximo ao batalhão em Assú


Um homem que aguardava um carro para ir trabalha na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, na Avenida João Celso Filho, próximo ao 10º Batalhão da Polícia Militar de Assú.

De acordo com informações, um homem conhecido por "Branco" estava sentado em uma das paradas, aguardando um carro para ir trabalhar, e foi nesse momento que passou um caminhão sem placa, e um dos pneus soltou, atingindo a estrutura de ferro, e também a vítima.

O caminhão seguia sentido batalhão, e acabou parando em frente a chesf, enquanto a vítima ficou caída ao chão aguardando atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que chegou ao local e prestou atendimento à vítima.

Uma das pessoas que estava no local, ao avistar "Branco" disse que o mesmo estava com um machucado na cabeça, oriundo da pancada sofrida pelo pneu.
No local, nossa reportagem verificou que os pneus estavam todos no veículo, tendo em vista que provavelmente o que atingiu o popular estaria na carroceria do caminhão.

Policiais do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual - NORE, estiveram no local, recolheram o pneu que atingiu o popular, como também iniciou os procedimentos ao veículo.(Focoelho/Jalisson Ferreira).
________

Nenhum comentário: