sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Vereador Tê concorda e desafia a todos os vereadores a fixar os salários dos vereadores para um salário mínimo (VEJA VÍDEO) “Eu assino e desafio os 14 assinarem comigo”

“Taqui um vereador que concorda em baixar para um salário mínimo, eu assino e desafio os 14 vereadores a assinarem comigo” Disse o vereador Tê.

Antes da votação, com honradez, compromisso com a população e muita  coragem, o presidente da câmara e vereador Francisco De Assis Souto, Tê, desafiou a todos os vereadores a assinarem para a redução dos seus salários para um salário mínimo, o que casou bate-boca entre os edis no local.
VEJA NO VÍDEO O QUE SUGERIU O VEREADOR TÊ


Segundo Tê, alguns vereadores se posicionam de forma diferente no plenário, porem, nas redes sociais alguns vereadores e vereadoras se mostram outra cara.

“Eu assino para a redução do meu salário e de todos os vereadores para um salário mínimo, quem assina comigo”. Disse o vereador Tê de forma aplausível.

Enquanto uns vereadores votam a favor do aumento dos salários, o vereador Tê desafiou a todos para a redução dos salários, chamou para assinar a redução para a redução do salario e apenas um votava a favor.
__________


Nenhum comentário: