sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Secretaria de Saúde realiza intensificação das ações de combate à Hanseníase

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde de Itajá, realizou nesta sexta-feira, 31, a Campanha "Janeiro Roxo", cujo objetivo é educar e conscientizar a população sobre a Hanseníase, seu diagnóstico precoce, a redução de agravos e o tratamento. A doença é causada por uma bactéria e os sintomas geralmente não são percebidos pelos pacientes.
A campanha aconteceu no bairro centro do município, com palestra e orientações das equipes de profissionais. Durante a campanha, as equipes de saúde da rede municipal realizarão palestras abertas à comunidade na "Esquina Saúde", foram distribuídos panfletos e material informativo para a população, bem como atendimento de enfermagem, teste de glicemia capilar, aferição de pressão arterial e realização de testes rápidos: Sífilis, HIV, Hepatites B e C, como também educação em saúde na parte de saúde bucal... CONTINUE LENDO....
________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma das instalações mais importantes e sensíveis de um imóvel é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.
Qualquer pequeno defeito na rede elétrica pode apresentar um grande perigo. Desde a instalação até reparos futuros, tudo deve ser feito por um profissional que trabalhe de acordo com o que as normas de segurança recomendam.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: