quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

NOTA de repudio da Vereadora Delkiza Cavalcante

EU, *DELKIZA CAVALCANTE*, vereadora, venho a público protestar veementemente contra o tratamento degradante que um blog de Assú tenta atingir de forma acintosa o mandato legítimo que exerço na Câmara Municipal de Assú.

A agressão violenta a verdade que o blog fez na data desta terça-feira, 28 de janeiro, ao informar seus leitores que o projeto de lei que trata de aumentar salários de vereadores, prefeito, vice e secretários no município do Assú é de autoria do nosso mandato, se perpetua como a mentira do ano.

O projeto por Lei é de inciativa da Câmara Municipal nunca do mandato de um vereador e/ou vereadora, vereador(a) não tem poder para apresentar lei de aumento do seu salário. O projeto em discussão na Câmara Municipal visa cumprir o que determina as Constituições Federal e Estadual, e as Resoluções dos Tribunais de Contas, que rezam que os referidos subsídios devem ser fixados em cada legislatura para a subsequente.

Em nome da verdade, repudio o desrespeito no plano pessoal, a intolerância inadmissível no plano da disputa política e a violação de todas as regras elementares do debate plural e civilizado de ideias, assim como a publicação de conteúdo que visa sempre a estampar manchetes, às quais não logra o agressor chegar a qualquer índice de audiência por mérito, talento ou conhecimento.

Delkiza Cavalcante
Vereadora
__________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: