quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Pelotão destacado PM de Monte Alegre realiza operação policial e tira mais uma arma de fogo de circulação


Na noite desta Quarta-Feira, 22/01, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/3BPM realizaram uma operação policial na cidade com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas na cidade e garantir a sensação de segurança para todo os munícipes.

Durante a Operação Policial foram realizados o patrulhamento tático móvel na área rural com na área urbana da cidade com pontos bases em locais estratégicos.

Durante a abordagem policial realizada em um estabelecimento comerciais da cidade foi encontrado escondido nas dependências do Bar uma arma de fogo revólver calibre .38 devidamente municiado e várias munições intactas de reserva.

Não foi possível identificar o proprietário da arma de fogo, sendo o revólver apresentado e entregue a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre continua trabalhando diuturnamente e incansavelmente para garantir a manutenção da Paz e da Ordem Pública na cidade.

A Polícia Militar solicita que a população continue ajudando, fazendo as denúncias através do número 181. O sigilo telefônico e mantido, não sendo necessário se identificar.
________

Nenhum comentário: