sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Batistinha da saúde fala com Focoelho (OUÇA) a VERDADE

“Depois que Liduina chegou aqui, desenrolou tudo, abriu-se os caminhos, apareceu tudo, tudo muito rápido”. Disse Batistinha. (foto enviada por Batistinha ao Focoelho)

Após a grande repercussão sobre o estado de saúde de Batistinha da saúde de Assu, e uma suposta interferência política, resolvemos falar com o mesmo e por telefone Batistinha diz que;


“Depois que Liduina chegou aqui, desenrolou tudo, abriu-se os caminhos, apareceu tudo, tudo muito rápido”. Disse Batistinha.

NOTA DO FOCOELHO: Essa são as ultimas informações com exclusividade sobre Batistinha da saúde, um amigo e um irmão pra mim, sempre mim estendeu a mão nos momentos difíceis da vida, por isso não poderia deixar de trazer toda a verdade, pois infelizmente algumas pessoas estavam usando o nome de Batistinha para fazer politicagem.

Gente, em uma situação dessas, deixem a política de lado e respeitem um grande amigo que o vale do Assu ama de verdade, Batistinha tem um coração de OURO.

São poucas as pessoas do coração de Batistinha e de Xavier enfermeiro, o vale do Assú conhece, são pessoas que estão sempre prontas pra ajudar sem olhar a quem.


Melhoras meu amigo, pode contar sempre comigo, Jesus lhe abençoe.

Nenhum comentário: