domingo, 26 de janeiro de 2020

Prefeitura de Ipanguaçu realiza limpeza na barragem de Língua de Vaca

A Prefeitura de Ipanguaçu segue seu cronograma de melhorias na zona rural do município, para proporcionar as melhores condições de vida para os munícipes, que em grande maioria não residem na zona urbana.

A contemplada com mais um serviço foi a comunidade de Língua de Vaca, que teve o leito da sua barragem totalmente limpo e revitalizado.

O serviço realizado pela Gestão Para Todos, prepara a reserva hídrica para a próxima estação, quando começa o ciclo da chuva, e contribui com a agricultura familiar e a subsistência do homem do campo.
________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma das instalações mais importantes e sensíveis de um imóvel é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.
Qualquer pequeno defeito na rede elétrica pode apresentar um grande perigo. Desde a instalação até reparos futuros, tudo deve ser feito por um profissional que trabalhe de acordo com o que as normas de segurança recomendam.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: