quinta-feira, 2 de abril de 2020

Pré candidato a prefeito da oposição é alvo de operação policial em Ouro Branco/RN

Operação Ganância foi deflagrada nesta quinta (2) em três cidades potiguares e em São Paulo. Máscara descartável, que custava R$ 0,06, foi oferecida por R$ 8,90 a Prefeitura

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com o apoio do CyberGaeco do Ministério Público de São Paulo e da Polícia Civil de São Paulo, deflagrou nesta quinta-feira (2) a operação Ganância. O objetivo é combater a prática de aumento abusivo no preço de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) utilizados por profissionais de saúde no combate à Covid-19. O reajuste no valor de uma máscara descartável chega a 14.733,33%.

A operação cumpre quatro mandados de busca e apreensão nas cidades potiguares de Natal, Parelhas e Ouro Branco, e ainda no Estado de São Paulo, na cidade de São Caetano do Sul. A Polícia Civil paulista, através da 2ª Delegacia de Investigações sobre Infrações contra o Consumidor do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), auxiliou no cumprimento das ordens judiciais.

As acusações se confirmadas merece a atenção por parte da população tendo em vista que o investigado na ação tem pretensão ao cargo de prefeito do município Ourobranquense.

O grupo de policias juntamente com os membros do MP-RN estiveram hoje nas primeiras horas em dois endereços ligados ao Pré candidato a Prefeito da cidade de Ouro Branco, a residencia localizada na Rua: Tenente Manoel Cirilo pertence a mãe do investigado e o segundo local fica localizado na Rua: Professora Maria de Lourdes silva, segundo informações a residencia pertence ao Vereador Genildo Medeiros e se encontra alugada ao investigado ambos fazem parte do PSDB partido do Presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário: