sexta-feira, 24 de abril de 2020

Vídeo mostra o exato momento em que homem é perseguido e morto no centro de Mossoró

Um homem em uma moto Bros de cor preta, foi perseguido e morto no Centro de Mossoró, na manhã desta sexta-feira 24 de abril de 2020. Segundo informações do Sargento Cláudio comandante do policiamento do 2°BPM, a vítima que foi identificada como Ubiraci Campos de Carvalho 39 anos, vinha sendo seguida pela Avenida Rio Branco, no sentido bairro Santo Antônio/Centro, tentando escapar dos seus algozes, entrou em uma rua lateral a Estação das Artes e caiu da moto, foi quando e os atiradores efetuaram vários tiros na vitima que morreu no local.

Ubiraci ficou ao lado da motocicleta. Sargento Cláudio informou que a moto não tem queixa de roubo.

Imagens de câmeras de segurança registraram a vítima sendo executada, por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, as imagens mostram que a vítima estava sendo perseguida bateu com a moto numa calçada e quando tentou fugir a pé foi executado. (ASSISTA AQUI)

A Polícia Militar está isolando o local, aguardando o ITEP e DHM para os procedimentos de perícia e identificação da vítima. No local, várias cápsulas espalhadas pela Avenida Rio Branco foram isoladas para perícia.
__________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: