quarta-feira, 22 de abril de 2020

Macau/RN: Chico Paraíba é condenado pelo TCE por emitir 82 cheques sem fundo e pode ser preso

Diariamente vomitando hipocrisia na rádio do seu grupo político, o aprendiz de locutor, Chico Paraíba vem acumulando condenações na justiça.

As mais recentes vêm do Tribunal de Contas, que deve está encaminhando nos próximos dias para o Município executar 3 (três) ações de ressarcimento dos cofres públicos.

Em uma das condenações que Chico Paraíba sofreu no TCE, aponta que ele chegou a emitir 82 (oitenta e dois) cheques sem fundo quando era presidente da Câmara de Macau. 

Conhecido dos tribunais, Chico Paraíba responde a mais de 30 processos pelo crime de corrupção.

Chico também é conhecido por ser o comandante do esquema de corrupção do então prefeito Flávio Veras. Chico era o responsável pelo esquema que superfaturava e recebia milhões de reais pelo menos esquema. Livre da prisão na primeira operação Máscara Negra, dessa vez Chico não será poupado, pois continuou a ajudar Flávio Veras a se livrar das situações. O MP investigou que Paraíba foi o principal ponto de apoio do ex-prefeito, e usava a empresa de seu pai, a Cabral, como o esquema para esconder o dinheiro sujo de Flávio Veras. O bicho vai pegar.
________

Nenhum comentário: