quarta-feira, 29 de abril de 2020

Empresa de Serviços de alimentação privativos é contratada pela prefeitura de Alto do Rodrigues para fornecer material médico-hospitalar

A farra com o dinheiro público não para em Alto do Rodrigues: O prefeito do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, mais do que nunca, continua fazendo a festa com o dinheiro público destinado ao combate ao COVID-19. Dessa vez, além de contratar mais uma empresa por Dispensa de Licitação e sem atividade para fornecer o material, o prefeito contratou uma empresa com fortes indícios que é de fachada.
A empresa contratada pela Dispensa de Licitação n.º 097/2020 em 16 de abril de 2020, por R$ 34.000,00, tem como principal atividade “Cantinas – Serviços de alimentação privativos”, além dessa atividade principal, o estabelecimento tem outras atividades secundárias, mas nenhuma que autorize o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual – EPI ou material médico-hospitalar.
Parece que o prefeito Nixon Baracho está querendo esconder a contratação do povo do Alto do Rodrigues e está desafiando o MP/RN, o TCE/RN e o MPF, com essas despesas sem qualquer amparo legal. Já são mais de R$ 115.000,00 só com Equipamentos de Proteção Individual – EPIs, por Dispensa de Licitação ou outro tipo de contratação desconhecida.
Desafio algum leitor a encontrar o estabelecimento que forneceu os Equipamentos para Alto do Rodrigues na Rua Vinte Quatro de Junho, 08 – Centro – Assu/RN – CEP . 59.650-000, caso alguém encontre, por favor me enviar uma foto para que eu possa fazer a retratação quanto ao endereço da empresa fornecedora dos Equipamentos adquiridos pelo prefeito Nixon Baracho em Alto do Rodrigues.(Fonte: Pendenciasnews).
l é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.

Nenhum comentário: