segunda-feira, 27 de abril de 2020

O cantor Adam Henrique de Assu, faz live de improviso e arrecada alimentos e materiais de higiene pessoal para doações

O amigo Adam Henrique, sempre gostou de cantar nas reuniões familiares e entre amigos. Mas nesse período de pandemia, em que devemos está todos em suas casas, o cantor lançou uma enquete no seu Instagram e com votação expressiva em intervalo de três horas decidiu por uma live de improviso com o intuito de alegrar os amigos e familiares e arrecadar alimentos e materiais de higiene pessoal, a serem doados as famílias carentes da nossa cidade (a cargo da Pastoral da Ação Social da Matriz de São João Batista).

O mesmo conseguiu arrecadar em duas horas de Live: 8 cestas básicas, R$ 150,00 (que será revertido em matérias de higiene), 20 garrafas de álcool em gel e fraldas descartáveis para bebê. As doações serão entregues próxima quarta-feira, dia 29/04 a Pastoral da Ação Social, que vocês podem acompanhar no Instagram dele @adamhenrique_ e em seu canal do YouTube Adam Henrique Pegador.

Devido ao sucesso desta live improviso, o amigo já está planejando a próxima live, com data a ser marcada, mas precisa bater a meta de 1000 inscritos no canal do YouTube para que seja transmitida de lá.

Então fica o pedido a todos os leitores deste blog, para que se inscrevam no canal do Adam Henrique Pegador de Assu e acompanhe ele no Instagram @adamhenrique_ e aguardem a próxima Live.

Nenhum comentário: