quarta-feira, 22 de abril de 2020

Dupla toma carro de assalto na Cohab em Assu; PM do 10º BPM age rápido, sai em perseguição, prende suspeito e recupera veiculo

Na tarde desta quarta feira, 22 de abril e 2020, por volta das 14;30hs, a polícia militar do 10º BPM, sob o comando do Major Maximiliano, recebeu a informação de que um carro do tilo Honda City teria sido tomando e assalto na Cohab, nas proximidades da caixa d’água da Caern em Assu, logo após o assalto os bandidos fugiram em direção à favela BH sentido Frutilândia.

Várias viaturas saíram em diligências em pontos estratégicos, foi quando a Força Tática se deparou com a dupla, já próximo a CHESF, um elemento conseguiu fugir e um outro foi detido, a motocicleta usada no assalto foi apreendida, é uma Pop de cor vermelha.

O elemento preso foi identificado, trata-se de Francisco Tarcísio Frutuoso Junior, 32 anos de idade, natural de Assu, que confessou o crime, o mesmo foi conduzido a delegacia de policia civil para os procedimentos. Já o outro, a policia tem conhecimento de quem se trata.

Após a prisão, o elemento disse onde estava o veículo, um Honda City, cor Branca de placa OWF-9094, foi escondido em um matagal as margens da BR 304, sentido a cidade de Mossoró.

Nenhum comentário: