quinta-feira, 30 de abril de 2020

Agricultor morre vítima de atropelamento na BR 405 na zona rural de Mossoró no Oeste do RN



A Polícia Rodoviária Federal, registrou no início da noite, por volta das 18h40min desta quarta-feira 29 de abril de 2020, um acidente de trânsito com vítima fatal. O sinistro aconteceu na altura do KM 4,5 da BR 405 na região da Baixa do Arroz na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

O agricultor Francisco Eduardo Rodrigues da Silva, de 43 anos de idade, foi atropelado e morto. De acordo com a PRF, a vítima tinha saído no bairro Bom Pastor, onde esteve bebendo durante a tarde e seguia de bicicleta pela rodovia, para sua residência, na Baixa do Arroz quando foi atropelado e morto por veículo até o momento não identificado.

Segundo a PRF o carro atropelador possivelmente tenha sido um veículo de grande porte. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Francisco Eduardo morreu no local e sua bicicleta ficou literalmente destruída. O pneu dianteiro não foi localizado pela perícia técnica. Familiares que estiveram no local, disseram que Francisco Eduardo, costumava beber e todos os dias saía de casa, no sítio para beber no Bom Pastor.

Após os trabalhos de perícia no local do acidente, o corpo do agricultor, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Itep, para ser examinado e depois liberados para sepultamento.(fimdalinha).
_______
PROMOÇÃO NA CHINA MOTOS ASSU
Aproveita essa super promoção para dar aquele trato no seu motor. Confira mais ofertas que preparamos pra você.
* ÓLEO 4T 20W50 = 9,99
* CÂMARA DE AR = 19,99
* PNEU REMOLDE = 59,99
* BATERIA DE 6 AMPERES = 100,00

Obs - fazendo revisão ou comprando (acima de 100,00) você ganha cupons e concorre a um super capacete.
A CHINA MOTOS, fica a rua Augusto Severo ,159 centro, em frente ao Educandário. Contato - 84 99928-2737.

Nenhum comentário: