quarta-feira, 22 de abril de 2020

Agricultor é morto com tiro de escopeta 12 na cabeça no Sítio São João da Várzea região de Lagoa de Pau no RN

O agricultor Antônio Thiago da Silva, 27 anos de idade, foi executado com tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira 22 de abril de 2020, na Comunidade de São João da Várzea, as margens da RN 117 na região de Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró RN.
Testemunhas relataram que a vítima saiu de casa de moto, para pegar uma bombona de água, quando foi emboscado e morto, bem próximo de sua casa. Moradores da localidade, ligaram para a Polícia Militar, informando sobre ocorrência de disparos de arma de fogo no local.
A equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foi ao local e quando chegou na comunidade se deparou com a cena de crime. Os policiais comunicaram ao Ciosp que acionou o Itep e a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Até o momento não há informações a cerca da motivação do crime. O pai da vítima que estava no local do crime, disse que seu filho nunca tinha sido preso, era trabalhador, porém era usuário de drogas e por ele ser envolvido com esse tipo de ilícito, já esperava uma notícia ruim a qualquer momento.(Fimdalinha/ocamera).

Nenhum comentário: