segunda-feira, 15 de junho de 2020

Homem é morto no assentamento Remédio na zona rural e uma mulher é morta após ter casa invadida em Umarizal/RN

Um caso não tem relação com o outro. Segundo a policia, Hiago era do mundo do crime e foi morto na casa que estava refugiado no assentamento Remédio, já a dona de casa Rosilene Ferreira não tem envolvimento com crimes; Os dois casos serão investigados pela Policia Civil

O município de Umarizal/RN continua registrando casos de Condutas Violentas Letais e Intencionais (CLVIs), que a polícia acredita ser em função da ação de facções criminosas. Nas últimas 24 horas foram registrados dois assassinatos. Um homem foi morto a tiros na zona rural e uma dona de casa teve sua moradia invadida e foi executada na zona urbana da cidade.

Hiago Benício Alves, de 18 anos, foi executado na madrugada do sábado por cinco homens bem armados na casa onde estava refugiado no Assentamento Remédio, zona rural de Umarizal. Segundo a policia, ele é um dos responsáveis pelo latrocínio de um marchante em Umarizal há pouco meses. Estava em liberdade devido ao fato de ter cometido o crime quando era menor. Após o latrocínio, Hiago, segundo a polícia, entrou com força no mundo do crime, tendo, inclusive, ingressado nas facções criminosas que assustam o Estado.

Já na noite deste sábado (23h30), dia 13, a dona de casa Rosilene Ferreira Dantas Pereira, de 41 anos, estava em casa quando homens entraram pela porta dos fundos e a executaram. A filha dela de 18 anos fugiu pulando uma janela e contou aos policiais que não consegue identificá-los criminosos. Ela assegura que ouviu os tiros que mataram a mãe. Os dois casos serão investigados pela Policia Civil com apoio da Polícia Militar. Com pouco mais de 10 mil habitantes, o município de Umarizal chega a décima primeira ocorrência de CVLI.(Mossoróhoje).

Nenhum comentário: