sexta-feira, 26 de junho de 2020

SILÊNCIO TOTAL DA GESTÃO DEUSDETE EM ANGICOS/RN! - NEM PREFEITO NEM SECRETÁRIA FALAM SOBRE DENÚNCIA DO AUXÍLIO

Há cerca de 10 dias atrás, estourou nas redes sociais, uma denúncia popular, envolvendo pessoas ligadas a prefeitura de Angicos que estavam recebendo dinheiro do auxílio federal do governo.

CLICK AQUI e veja o nome da secretaria e o valor recebido na pagina do Portal da Transparência.

Esse auxílio, foi destinado pelo governo federal para pessoas de vulnerabilidade financeira e social momentânea, ou seja, que recebeu bons dividendos esse ano e quem recebe salário fixo, não pode receber, é proibido por lei.

Um dos casos de maior repercussão (tem outros), foi o da atual secretária de saúde de Angicos, a senhorita Genilza Pereira. o blog do Focoelho trouxe a reportagem, que depois foi retransmitida por esse blog, onde o blogueiro mostrou prints da página da transparência do governo federal, onde a secretária recebeu o auxílio no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).... RELEMBRE AQUI

O que muitos não contavam era com a transparência por cidades do governo federal.

A coisa caiu como uma bomba na cidade, e até agora, passada mais de uma semana, não houve nenhum pronunciamento por parte da secretária citada, ela que é tão ativa nas redes sociais, sempre muito ácida em ataques as pessoas, ainda não falou uma palavra sequer, sobre o acontecido.

A prefeitura do município, sempre tão ativa em Notas oficiais, também não se pronunciou em nada. Uma coisa aparentemente muito grave não teve resposta nenhuma.

Moradores da cidade pediram o imediato afastamento da secretária Genilza, até que tudo se esclareça, mas até agora, ninguém falou oficialmente sobre o caso.

Falta muita transparência na prefeitura de Angicos.(Fonte: Carlos Costa).

Nenhum comentário: