terça-feira, 23 de junho de 2020

Prefeitura de Pendências adquire lavabos para instalar nos pontos de maior circulação de pessoas

A Prefeitura de Pendências tem continuado ativa no enfrentamento Coronavírus (COVID-19) no município. Para tanto, uma das medidas adotadas foi à aquisição de 10 lavabos que serão utilizados, vão serem instalados nos pontos de maior circulação de pessoas.

Com informações repassadas pelo secretário de saúde do município Ricardo Alves foi um investimento de R$ 8,5 mil, recursos financeiros oriundos da cooperação procedente do Governo Federal, creditados na Prefeitura Municipal de Pendências, para as ações de enfrentamento à pandemia da COVID-19.

O Prefeito Flaudivan Martins "MDB" fez novo apelo para que os moradores fiquem em casa, evitem aglomerações, realizem todos os procedimentos de higiene recomendados pelas autoridades de saúde, especialmente lavar as mãos. “Estamos trabalhando para que nossa área de saúde trabalhe com o que for preciso e necessário para atender a uma demanda que, esperamos, seja o menor possível. É preciso que cada cidadão se proteja e, com especial carinho, proteja seus familiares”, disse o Prefeito Flaudivan.

Nenhum comentário: