segunda-feira, 29 de junho de 2020

Prefeitura de Pendências especificou ações de combate ao covid-19 no final de semana

A Prefeitura do município de Pendências através da secretaria municipal de Saúde vem cumprindo diariamente ações em todo o território municipal para conter o avanço do Coronavírus (Covid-19).
Mediante informações repassadas pelo secretário de saúde Ricardo Alves, o mesmo afirmou que durante o final de semana foi elaborada toda uma programação, aonde vem se cumprindo rigorosamente com Blitz Educativa, Panfletagem dos cuidados necessários para evitar a contaminação; Desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; Fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária. Entrega de máscara etc.

Ontem sábado dia 27 de junho, o mercado público da cidade, recebeu a equipe de vigilância sanitária do município, a partir das 04h00min horas da manhã, onde foi realizados controle e fiscalização da parte das pessoas que se dirigiram até mercado. “A ação foi muito bem recebida pelos comerciantes e colaboradores, que se comprometeram em ajudar na prevenção contra o Coronavírus”, falou Ricardo Alves.

Nenhum comentário: