terça-feira, 30 de junho de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO da VEREADORA MONARA LEILA de Afonso Bezerra/RN

Passando para esclarecer sobre uma reportagem que foi feita nos últimos dias (RELEMBRE) onde fui mencionada, diante disso quero dizer a todos que não fui conivente com o cadastro do auxílio emergencial feito por meu filho, e ele pode provar que fui contra, porque tenho consciência que não precisamos graças a Deus.

Tenho emprego e não fui afetada financeiramente nessa pandemia, porém ele mora sozinho, não trabalha e contra minha vontade teimou e fez seu cadastro. Já sobre meu esposo, ele não fez, não foi aprovado e fizeram com os dados dele.

Venho a público esclarecer esse fato, porque prezo pelo combate a corrupção e ao erro e não posso ser culpada injustamente pelo o que não fiz perante a sociedade e principalmente por ser essa uma acusação politiqueira a fim de me desmoralizar. No dia em que Eu errar pagarei por meus erros e serei muito mulher para isso.

NOTA DO FOCOELHO: Vale salientar que falamos aqui que quem tinha recebido, seria o esposo de MONARA, o senhor ARI e não ela... mais como sempre digo, o blog está aberto para esclarecimentos de todos os citados.

No caso do esposo da vereadora MONARA LEILA, publicamos toda a verdade, pois está no site do portal da transparência (VEJA AQUI). Todos os citados terão direitos de respostas, caso desejar.

Aqui nao inventamos nada, mostramos as evidências.

Nenhum comentário: