quarta-feira, 24 de junho de 2020

Prefeitura de Pendências vai realizar teste rápido em idosos, por drive-thru

A Prefeitura da cidade de Pendências através da Secretaria de Saúde vai iniciar uma testagem para covid-19 de idosos residentes da cidade, a coleta das amostras se dará em esquema de ‘Drive-Thru’, no centro de Saúde Manoel Moreira da Silva, na próxima segunda-feira dia 29 de junho, o trabalho será iniciado na parte da manhã das 8 horas às 11 horas, e na parte da tarde a partir das 14 horas às 17 horas.

Informações repassadas pelo secretário de Saúde do município Ricardo Alves, os testes serão para idosos acima de 70 anos, os mesmos terão que apresentar documentos com foto como identidade, comprovante de residência, e o cartão do SUS.

Se algum das pessoas testa positivo será convidado, se locomover até o hospital público do município, aonde o médico vai fazer uma avaliação geral através dos sinais e sintomas, solicitar exames para complementar o diagnóstico. Se necessário, o paciente já inicia no momento o tratamento adequado para combater a doença.
___________

DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI
A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUI
EMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190

Nenhum comentário: